NA MOCHILA terá edição especial ESCOLAS DO BEM


Em novembro, o Projeto NA MOCHILA sairá com uma edição especial, com destaque para o trabalho realizado pelas escolas parceiras nas cidades de Sorocaba e Votorantim. “A instituição de ensino que adere ao projeto NA MOCHILA possui uma preocupação com a família como um todo, se dedica a enviar aos pais informações que ajudam a melhorar a qualidade de vida não somente da criança, mas de todos”, afirma Lucy De Miguel, coordenadora do projeto. Por isso, o apoio das escolas ao projeto é de fundamental importância para o desenvolvimento da sociedade, ainda que em uma escala regional.

 

Além das seis edições anuais que são entregues aos pais, dentro da mochila das crianças de 0 a 10 anos, os colégios poderão mostrar seu trabalho na edição ESCOLAS DO BEM, que terá uma tiragem de 10 mil exemplares e distribuição em condomínios, consultórios médicos, salões de beleza e outros pontos estratégicos.

 

A edição especial será distribuída a partir de 29 de outubro, em uma ação que pretende reforçar as campanhas de marketing das escolas na rematrícula, proporcionando aos pais informações completas sobre a estrutura do colégio, a metodologia de ensino e, o mais importante, sua filosofia.

 

“Será uma edição com o mesmo padrão de qualidade dos veículos produzidos pela Vetor Comunicação, com um cuidado jornalístico e editorial próprios da nossa editora”, afirma Lucy.

 

Projeto Social
Em agosto, a Vetor Comunicação recebeu o Selo Social, uma certificação que comprova o impacto causado pelo projeto NA MOCHILA nas famílias que recebem a revista na cidade de Sorocaba. Entre eles, o projeto contribuiu para melhorar a qualidade de vida das crianças, para melhorar o nível da alimentação, a conscientização sobre problemas de saúde e comportamentais e para resgatar os vínculos familiares, fomentando maior união familiar, as brincadeiras entre pais e filhos e reforçando a importância do afeto.

 

O Selo Social certifica as ações realizadas nos municípios por empresas privadas, órgãos públicos e ongs. Entre as exigências, os participantes devem desenvolver ações relacionadas aos 8 Jeitos de Mudar o Mundo, as metas de desenvolvimento estabelecidas pela ONU para até 2015.

 

A Vetor Comunicação, com os projetos NA MOCHILA e o Quatro Ventos, foi certificada pelo impacto em sete dos 8 Jeitos de Mudar o Mundo, contabilizando 12 impactos sociais e 21.500 pessoas beneficiadas na cidade de Sorocaba.

Please reload

Please reload

+ NOTÍCIAS

Criança que passa pouco tempo ao ar livre tem mais chance de desenvolver miopia

1/10
Please reload

Siga
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Pinterest Icon
RSS Feed

Fale conosco

Whats: 15 99129-4846 | 11 3368-7702

Email: redacao@namochila.com

A revista das escolas particulares de Sorocaba e região
A revista das escolas particulares de Sorocaba e região

Certificado

SELO SOCIAL 2014 / 2015