Participe da Roda de Conversa sobre mães e bebês

 

O evento, promovido pela ONG Voluntários de Sorocaba, discute as melhores formas de comunicação entre mãe e filho, principalmente quando o bebê ainda não fala

 

A ONG Voluntários de Sorocaba está com inscrições abertas para a Roda de conversa “A mãe suficientemente boa” que irá abordar os principais cuidados da comunicação com os bebês. O evento que é voltado para gestantes e mulheres em geral, acontece no dia 24 de abril, é gratuito e tem vagas limitadas.

 

Durante a conversa, ministrada pela psicanalista e terapeuta floral Edna Coelho Gonçalves, serão realizadas discussões e reflexões sobre a necessidade dos cuidados adequados nos primeiros meses do bebê. Cuidados esses que vão muito além da alimentação e higiene e consistem em ajudar as mães a desenvolverem uma linguagem de comunicação adequada e compreensível com o seu filho, já que ele ainda não fala e ela é seu espelho. 

 

A Roda de conversa será realizada na sede da ONG localizada na Rua Voluntários de Sorocaba e as interessadas em participar devem fazer a sua inscrição pelos telefones (15)3233-8060 ou 3234-2423. 

 

Sobre a ONG

A ONG Voluntários de Sorocaba realiza atendimento terapêutico e oficinas gratuitas a pessoas que passam por problemas emocionais. Há três anos atuando na cidade, a instituição já recebeu mais de 350 pessoas.

 

Serviço
Roda de conversa “A mãe suficientemente boa”

Início: 24 de abril

Horário: das 14h às 16h

Local: Rua Voluntários de Sorocaba, nº 333, centro, Sorocaba

Vagas limitadas

Gratuito

 

 

Please reload

Please reload

+ NOTÍCIAS

Criança que passa pouco tempo ao ar livre tem mais chance de desenvolver miopia

1/10
Please reload

Siga
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Pinterest Icon
RSS Feed

Fale conosco

Whats: 15 99129-4846 | 11 3368-7702

Email: redacao@namochila.com

A revista das escolas particulares de Sorocaba e região
A revista das escolas particulares de Sorocaba e região

Certificado

SELO SOCIAL 2014 / 2015