Revista NA MOCHILA é novamente certificada pelo Selo Social


Reconhecimento reitera o compromisso da Vetor Comunicação em fazer um jornalismo que ajuda a melhorar o bem-estar da sociedade.

Fazer jornalismo como qualidade, distribuição gratuita e periodicidade constante não é tarefa fácil diante da atual situação econômica do país. Porém, a Vetor Comunicação, editora responsável pela revista NA MOCHILA faz isso e muito mais. Além de levar orientações aos leitores visando aprimorar o nível de informação das famílias na educação dos filhos, a editora demonstra que está alinhada com princípios que ajudam a construir um mundo melhor.

O resultado disso tudo foi a renovação da certificação do Selo Social, promovida pelo Instituto Abaçaí e Prefeitura Municipal de Sorocaba, que reconhecem as empresas, ongs e órgãos públicos que realizam projetos alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio da ONU (Organização das Nações Unidas).

Neste ano, o Projeto NA MOCHILA inscreveu dois projetos pontuais para participar da certificação: “Lancheira Saudável” e “10 Minutos com seu filho” – tendo 15 impactos sociais certificados e 44 mil pessoas beneficiadas. “Em 2014 certificamos o Projeto NA MOCHILA e foi um grande reconhecimento pelo esforço que fazemos já há 6 anos, envolvendo toda a equipe em uma nova visão de trabalho. Agora focamos no Selo Social dois projetos específicos, e o resultado foi bastante gratificante pelo número de pessoas beneficiadas!”, conta Lucy De Miguel, diretora da Vetor Comunicação.

O projeto “Lancheira Saudável” contou com o apoio da nutróloga Patricia Savoi Canineu, que deu dicas e orientações para que as mães pudessem preparar lanches nutritivos e saudáveis para as crianças. Já o “10 minutos com seu filho”, desenvolvido em parceira com o educador e sociólogo Guilherme Cechelero, buscou despertar nos pais a importância de dedicar um tempo de qualidade – e diário – no contato com os filhos.

#notícias #selosocial #certificação

+ NOTÍCIAS