Peça Cachinhos Dourados encerra o mês de setembro com muita diversão no Iguatemi Esplanada

 

A apresentação faz parte do Projeto Domingo é Dia de Teatro que leva peças de teatro infantil com atividades educativas, músicas e cenários envolventes para adultos e crianças ao shopping

 

No último domingo do mês de setembro quem garante a diversão de adultos e crianças no Iguatemi Esplanada é Cachinhos Dourados. Com um espetáculo envolvente, trilha sonora especial, muita interação com a platéia e figurinos confeccionados artesanalmente a peça será apresentada às 16h, gratuitamente, na Ala Norte, próximo a Portaria C.

 

A peça faz parte do Projeto Domingo é Dia de Teatro que traz encenações infantis, brincadeiras, contação de histórias, palhaços e mágicos ao shopping. Com este projeto, o empreendimento busca dar aos consumidores uma opção de cultura, lazer e diversão com atividades interativas para toda a família.

 

A peça

Cachinhos Dourados era apaixonada por música e pelos sons que os bichos faziam. Por isso, sempre voltava pra casa com um ruído novo que havia aprendido e tocava em seu violãozinho ou assoviava algo parecido. Sempre muito preocupada com a filha, Dona Luzia colocava regras bem claras quando Cachinhos ia sair de casa: sempre tomar cuidado por onde ia, nunca conversar com estranhos e muito menos entrar em casas desconhecidas. 

 

Porém, certo dia, tomada por uma curiosidade nunca antes sentida, a menina foi atraída por uma música muito boa de se ouvir. Uma melodia instrumental que a fez querer saber quem tocava. Ao bater na porta não teve sinal algum, bateu novamente e nada. Com isso, resolveu entrar e se deparou com uma surpresa: três instrumentos musicais nunca antes tocados. E ela, que é uma verdadeira apaixonada por música, resolveu experimentá-los. 

 

Ao tentar tocar o primeiro, o derrubou pela falta de experiência. O segundo deixou cair em cima de uma tigela de mingau e o estragou. E o terceiro e último instrumento, quando já se preparava para tocar, tomou um baita susto ao ver que a dona da casa havia chegado e com a surpresa estourou uma das cordas do violão.

 

E agora? Como Cachinhos Dourados vai se safar dessa? Como será a reação da dona da casa ao saber que uma menina desconhecida havia quebrado seus valiosos instrumentos? O final dessa história você vê no domingo. ​Cada espetáculo tem duração média de 50 minutos. Outras informações pelo telefone (15) 3219.9900.

 

 

Serviço:
Domingo é Dia de Teatro

Peça: Cachinhos Dourados  

Data: 27 de setembro

Horário: 16h

Preço: gratuito
Local: Ala Norte, próximo a Portaria C

 

Endereço:

Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 - Altos do Campolim - Sorocaba

Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1850 - Parque Bela Vista – Votorantim

Informações: (15) 3219.9900 / www.iguatemiesplanada.com.br /

Please reload

Please reload

+ NOTÍCIAS

Criança que passa pouco tempo ao ar livre tem mais chance de desenvolver miopia

1/10
Please reload

Siga
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Pinterest Icon
RSS Feed

Fale conosco

Whats: 15 99129-4846 | 11 3368-7702

Email: redacao@namochila.com

A revista das escolas particulares de Sorocaba e região
A revista das escolas particulares de Sorocaba e região

Certificado

SELO SOCIAL 2014 / 2015