Repelente adequado também pode ser usado por gestante

A Icaridina tem eficiência comprovada e é mais seguro para todos

 

O aumento de casos de doenças como dengue, zika e chikungunya, em especial com a relação do vírus zika com o surto de microcefalia, tem gerado uma crescente busca por informações e métodos de prevenção.

 

O vírus zika é transmitido por mosquitos infectados, principalmente pelo mosquito da dengue e a maioria das pessoas não apresentam sintomas quando infectadas, mas quando surgem, os mais comuns são erupções na pele, olhos vermelhos e dores no corpo.  Além dos cuidados diários para evitar a proliferação do mosquito transmissor, é importante o uso de um bom repelente. 

 

As gestantes também podem fazer uso de repelente, mas precisam tomar um cuidado extra ao ler o rótulo. Por isso, é indicado que tenha orientação médica para se proteger sem trazer riscos ao bebê. 

 

A icaridina, de acordo com a OMS – Organização Mundial da Saúde – é uma substância que pode ser usada em crianças a partir de 02 anos, aventureiros, praticantes de esportes ao ar livre e pessoas que moram ou viajam para áreas endêmicas. Ela possui ação de longa duração no combate aos insetos se encontrada na concentração ideal: entre 20 a 25%, podendo proteger por até 10 horas. 

 

 

Fonte: Assessoria de imprensa da Alergoshop.

Please reload

Please reload

+ NOTÍCIAS

Criança que passa pouco tempo ao ar livre tem mais chance de desenvolver miopia

1/10
Please reload

Siga
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Pinterest Icon
RSS Feed

Fale conosco

Whats: 15 99129-4846 | 11 3368-7702

Email: redacao@namochila.com

A revista das escolas particulares de Sorocaba e região
A revista das escolas particulares de Sorocaba e região

Certificado

SELO SOCIAL 2014 / 2015