Diversão no Cidade traz história “Como ele foi parar aí dentro?”


Todo o domingo tem contação de histórias no piso L2 do Shopping Cidade Sorocaba, com entrada gratuita e aberta ao público

Em homenagem do Dia da Mães, a jornalista e contadora de história Andrea Alves convida as famílias para uma tarde especial neste domingo (8/5), às 16h, no Shopping Cidade Sorocaba. Na ocasião, ele contará e interpretará o conto “Como Ele Foi Parar Aí Dentro?”, do autor o escritor Ilan Brenman, que trata das dúvidas das crianças sobre de onde vêm os bebês.

O conto traz a personagem (Rafaela), daquelas garotas curiosas que, diante de um barrigão de grávida, não hesita em perguntar: “como ele foi parar aí dentro?” e os pais têm a missão de esclarecer a questão. “Escolhi a história em razão da data especial de Dia das Mães, assim como para ajudar os pais, quando se deparam com esse momento importante da dúvida. E, se o papai, ou a mamãe, ainda não ouviu o filho fazer essa pergunta, prepare-se, pois, logo, ela vem por aí”, brinca a jornalista. Andrea ainda promoverá atividades interativas com as mães presentes, como: jogos do "o que é, o que é" e trava-línguas.

Acompanhe a programação cultural e de lazer completa do Shopping Cidade Sorocaba pelo site: www.shoppingcidadesorocaba.com.br ou pelo Facebook: www.facebook.com/ShoppingCidadeSorocabaOficial .

Fonte: Assessoria de imprensa do Shopping Cidade Sorocaba.

#shoppingcidadesorocaba #eventos