“Rinocerontes não comem panquecas” é história da vez no Diversão no Cidade


Atividades lúdicas e interativas em família, envolvendo a literatura, são realizadas, gratuitamente, no Shopping Cidade Sorocaba

O programa “Diversão no Cidade”, do Shopping Cidade Sorocaba, já ficou conhecido das famílias da cidade e região, por oferecer atividades lúdicas e interativas, envolvendo a contação de histórias. E, neste domingo (22/5), às 16h, no piso L2 do empreendimento, o projeto recebe, novamente, a visita da contadora de histórias Fabiana Chaves, para mais uma tarde prazerosa com os visitantes.

Durante apresentação do conto “Rinocerontes não comem panquecas”, da autora Anna Kemp, a narradora enfatizará aspectos importantes do cotidiano das crianças. “Pensei nesta história, justamente, para chamar a atenção dos pais e familiares para algumas situações, como: a solidão de uma criança por falta de carinho e atenção das pessoas mais próximas e a influência das amizades”, explica Fabiana.

Para a contadora, a inciativa do Shopping Cidade Sorocaba, ao promover o programa cultural, estimula o hábito da leitura desde a infância, além de abrir oportunidades para vários profissionais da área divulgarem o seu trabalho. Os eventos do “Diversão no Cidade” têm entrada gratuita e aberta ao público. Acompanhe a programação completa do Shopping Cidade Sorocaba pelo site: www.shoppingcidadesorocaba.com.br ou pelo Facebook: www.facebook.com/ShoppingCidadeSorocabaOficial .

Fonte: Assessoria de imprensa do Shopping Cidade Sorocaba.

#eventos #shoppingcidadesorocaba

+ NOTÍCIAS