Projeto Guri inaugura polo em Votorantim e oferece mais de 130 vagas

Inscrições podem ser feitas de 18 de julho a 29 de julho

Aluno do Projeto Guri (Foto:Divulgação)

O Projeto Guri inaugurou no dia 1º de julho seu primeiro polo em Votorantim. Em convênio direto com a Prefeitura Municipal, o projeto funciona dentro da Secretaria de Cultura local, em um espaço totalmente reformado para oferecer conforto e acessibilidade a seus alunos e orientadores.

O novo polo da Regional de Sorocaba oferece 132 vagas, distribuídas pelos cursos de iniciação musical, canto coral juvenil, cordas agudas (violino e viola) e cordas graves (violoncelo e contrabaixo). O espaço funciona as segundas e quartas, das 13h30 às 16h30, na Av. São João, 649 – Jardim Icatu. As matrículas poderão ser realizadas no próprio local, de 18 a 29 de julho.

Para efetuar a inscrição é necessário comparecer diretamente ao polo em que desejam estudar, acompanhados pelos pais ou responsáveis, portando: RG ou Certidão de Nascimento (original e cópia), comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao semestre e comprovante de endereço para consulta. Interessados devem ter de 6 a 18 anos incompletos e não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos.

Fonte: Assessoria de imprensa do Projeto Guri.

#projetoguri #eventos

+ NOTÍCIAS