Parque dos Espanhóis tem teatro no fim de semana


Foto: Divulgação/Prefeitura de Sorocaba

Duas comédias prometem divertir crianças e adultos neste fim de semana no Parque dos Espanhóis, em Sorocaba. “Cadê meu nariz” e “Gran Circo Internazionale” serão apresentados por meio de parceria entre a Secretaria da Cultura de Sorocaba (Secult) e a Secretaria do Estado da Cultura, dentro do Programa de Ação Cultural (Proac).

No sábado (23) a “Cia. O que De Que” apresenta “Cadê meu Nariz?” que conta a saga de um palhaço expulso de um circo, por causa de seus atrasos. Ele vai dormir na rua e um cachorro rouba o seu nariz vermelho. Começa aí uma grande aventura. A montagem não utiliza diálogos. O palhaço contracena com bonecos e com o público, divertindo a plateia com clássicos números circenses.

No domingo (24) o “Grupo Zibaldoni” apresenta “Gran Circo Internazionale”. A plateia vai se encantar com Bisgoio e Napolino, dois personagens desconhecidos, mas que querem ser os maiores artistas do mundo.

As apresentações têm cerca de 50 minutos cada, começam às 16h e são abertas ao público em geral. O Parque dos Espanhóis fica na rua Campos Salles, na Vila Assis.

Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba.

#eventos #parquedosespanhóis #teatro