Fim de semana está recheado de atrações para as crianças no Sesc

Programação terá dança, narração de histórias, oficina de boneco de

papel e vivência de movimento

 

O Sesc Sorocaba preparou uma programação animada para o final de semana dos dias 22 e 23 de outubro. A diversão está garantida com apresentação de espetáculo de dança, narração de histórias, oficina de boneco de papel e vivência de movimento para crianças e adultos. Divirta-se:

 

Vivência Brincar e Criar – A Dança e o Movimento para Pais e Filhos

 

Na vivência Brincar e Criar – A Dança e o Movimento para Pais e Filhos, a equipe do Mix Ateliê realiza uma grande brincadeira dançante para movimentar o corpo de diferentes formas e ritmos. Com música ao vivo e objetos para estimular a percepção corporal e sonora.

 

No dia 22, sábado, no Teatro, em duas turmas: das 10h30 às 11h30, para crianças de 2 a 4 anos acompanhadas de um adulto; e das 11h30 às 12h30, para crianças de 4 a 6 anos acompanhadas de um adulto. São 15 vagas por turma, grátis. Os ingressos devem ser retirados com 30 minutos de antecedência, na Central de Atendimento.

 

Mediação Animada

 

Dentro do programa Brincadeiras para Experimentar em Família, que busca sensibilizar bebês e seus pais e responsáveis para o livre brincar, a arte-educadora Aline Ruzzante e a instrutora de atividades infantojuvenis do Sesc Beatriz Fortes, fazem um convite à brincadeira e propõe vivências e novas experiências que propiciam vínculos entre as crianças e pais ou responsáveis que frequentam o Espaço de Brincar. Nos dias 15 e 16, sábado e domingo, das 13h às 18h30, no Espaço de Brincar Interno, de graça. 

 

Narração de Histórias – Mentiras Caipiras

 

A narradora de histórias Paula Knoll conta as aventuras de figuras atrapalhadas do grande ciclo do tonto, muito importante na narrativa popular e presente no folclore paulista. A narração será inspirada na obra “Histórias de Bobos, Bocós, Burraldos e Paspalhões”, do autor paulista Ricardo Azevedo. Dia 22, sábado, das 16h às 17h, na Convivência, de graça.

 

Oficina de Boneco de Papel Articulado

 

Instrutores de atividades infantojuvenis do programa Curumim em Família ensinam pais e crianças de 6 a 12 anos a fazerem um boneco de papel articulado. Oportunidade de vivenciar em família, experiência divertida e lúdica. No dia 23, domingo, das 14h30 às 16h, na Sala de Oficinas, com 45 vagas, grátis.

 

Mostra de Danças para Crianças - Vem Dançar

 

No domingo (23), às 16h, a Cisne Negro Cia. de Dança conta a história da dança através dos tempos, tendo como mestre de cerimônias o Rei Sol, Luiz XIV. No dinâmico e divertido espetáculo, catorze bailarinos sobem ao palco e executam passos clássicos, contemporâneos, de samba, frevo, hip hop e outros ritmos que surgiram em centenas de anos.

 

O espetáculo será apresentado no Teatro da Unidade, com 275 lugares. Os ingressos custam R$ 17 inteira, R$ 8,50 para aposentados, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor da escola pública com comprovante. Para trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo, credenciados no Sesc e dependentes, a entrada é gratuita.

 

Espaço de Brincar

 

Os bebês e crianças de até 6 anos, acompanhados pelos pais ou responsáveis, podem aproveitar o espaço que tem como proposta o livre brincar, a interação e a convivência. O espaço funciona diariamente e aos sábados e domingos, das 10h às 18h30, com entrada grátis.

 

Fonte: Assessoria de imprensa do Sesc Sorocaba.

 

 

Please reload

Please reload

+ NOTÍCIAS

Criança que passa pouco tempo ao ar livre tem mais chance de desenvolver miopia

1/10
Please reload

Siga
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Pinterest Icon
RSS Feed

Fale conosco

Whats: 15 99129-4846 | 11 3368-7702

Email: redacao@namochila.com

A revista das escolas particulares de Sorocaba e região
A revista das escolas particulares de Sorocaba e região

Certificado

SELO SOCIAL 2014 / 2015