Feira de troca de brinquedos e caminhada fazem parte do evento "Atitude Legal"

 

Para alertar a população e estimular a participação na doação de parte do imposto de renda devido ao Fundo da Criança e do Adolescente de Sorocaba (Funcad), o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Sorocaba (CMDCA) promoverá no próximo dia 4 de dezembro o "Atitude legal", em parceria com o Instituto Noa e a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes). As doações ao Funcad começam a valer a partir da próxima segunda-feira. 

A ideia é que, com o evento que acontecerá no Parque Carlos Alberto de Souza, no Campolim, os sorocabanos auxiliem o trabalho assistencial desenvolvido na cidade, por meio das instituições atendidas pelo CMDCA. Das 9h às 12h, será realizada mais uma "Feira de troca de Brinquedos" e a campanha de incentivo à destinação de valor do IR ao Funcad vai distribuir folhetos informativos e, ainda, promover caminhada com os assistidos pelas entidades. 

No ano que vem, 17 instituições assistenciais da cidade serão beneficiadas com essas doações. As pessoas jurídicas tributadas pelo lucro real podem doar até 1% do IR devido. Já as pessoas físicas devem fazer a declaração em formulário completo e podem destinar até 6% do IR devido. O repasse pode ser feito por depósito no Banco do Brasil, agência 2923-8, conta 34677-2, em nome do Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente. 

 

Fonte: Prefeitura de Sorocaba.

Please reload

Please reload

+ NOTÍCIAS

Criança que passa pouco tempo ao ar livre tem mais chance de desenvolver miopia

1/10
Please reload

Siga
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Pinterest Icon
RSS Feed

Fale conosco

Whats: 15 99129-4846 | 11 3368-7702

Email: redacao@namochila.com

A revista das escolas particulares de Sorocaba e região
A revista das escolas particulares de Sorocaba e região

Certificado

SELO SOCIAL 2014 / 2015